Chaves

domingo, 20 de dezembro de 2009



Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!

Estou usando este tapa-olho porque tinha um sujeito que queria me bater
E?
Me bateu.

Eu não sou nenhuma velha, ouviu? Fique sabendo que eu acabo de passar dos 45!
Do segundo tempo!

Pois é, mas é que essas crianças são uns verdadeiros poliglotas... poliglotas, esses, das cavernas...
Trogloditas! São trogloditas! Você não sabe o significado do vocábulo troglodita?
Eu não sei nem o significado do vocábulo vocábulo...

Sabe Chaves, quando eu assisto tv, eu não consigo dormir.
Puxa, comigo é o contrário, quando eu to dormindo não consigo assistir tv.

Qual é o maior animal da Terra?
É o Nhonho!
Não, Chaves!
O maior animal da Terra é a baleia.
Certo, e qual o maior animal terrestre?
Ah, esse sim é o Nhonho.

Chaves, como se diz Professor em inglês?
Essa eu sei, é Teacher.
Muito bem Chaves, e Professora?
Teachera.
Não Chaves, Professora também é Teacher, é a mesma palavra. Entendeu?
Sim, Professora.

Quico, as cordas tem nomes, essa é a primeira, essa é a segunda, essa é a terceira, essa é a....
Essa é a marcha ré!
Não! Essa é a quarta.
Mas o senhor não me disse que tinha 5 marchas.

Todo mundo chora com cebola.
Não, eu choro com os olhos!

Bom, professor, mas há uma coisa que não poderei lhe cobrar.
O que?
O café. É que... depois de ter lhe oferecido tantas xícaras de café.
Bem, de acordo, será a única coisa que não pagarei: o café.
Então, o que vai querer?
UMA XÍCARA DE CAFÉ!

2 comentários:

Luana Harumi disse...

UEAHAEUAEHEAUEAHEAUEAHEAUEAAEHUA!

(Leandro: Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!)

decio h disse...

Esse professor Girafales é um tanto quanto convencido.

 
Anti-depramável - Templates para novo blogger